segunda-feira, 10 de março de 2008

"Patologia Comportamental: abordagem clínica"

ICBAS
VI Congresso de Medicina Veterinária na Fundação Engº António de Almeida


A Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, Universidade do Porto, irá organizar nos dias 11, 12 e 13 de Abril de 2008, o VI Congresso de Medicina Veterinária AEICBAS, desta vez com o tema "Patologia Comportamental: abordagem clínica".

O local de realização é a Fundação Engenheiro António de Almeida (www.feaa.pt), no Porto.

Tendo em conta a carência de formação e informação nesta área, pretende-se fomentar a actualização dos estudantes e médicos veterinários na abordagem a estes casos, em relação às espécies canina, equina e felina, contando com parte prática para além das habituais palestras.

Em relação ao programa do congresso, destacamos desde já as presenças da Dra Sue McDonnel (University of Pennsylvania - School of Veterinary Medicine), do Dr Jon Bowen (Royal Veterinary College - University of London) e do Dr. Gary Landsberg (North Toronto Vets - Presidente do Colégio Americano Veterinário de Especialistas em Comportamento).

Inscrições:

As inscrições serão efecutados por ordem de chegada, a partir do dia 12 de Março de 2008.

As inscrições, deverão ser feitas via:

1. e-mail para congressovet@gmail.com e deverão ser anexados a ficha de inscrição completa, o comprovativo de pagamento, digitalização do cartão de estudante actualizado e comprovativo de sócio ANEMVet (quando aplicável);

2. por fax, para o nº da AEICBAS (disponível na ficha de inscrição), onde deverá constar a ficha de inscrição completa, o comprovativo de pagamento, digitalização do cartão de estudante actualizado e comprovativo de sócio ANEMVet (quando aplicável);

3. directamente na Manela: pagamento+cópia do cartão de estudante+entrega da ficha de inscrição.

Para descarregar a ficha de inscrição

Preços

Programa

Web

0 comentários: